Polícia

Assaltante aciona três vezes o gatilho e arma falha durante assalto no Centro Histórico

A vítima caminhava pela Rua Professor Cleto, nas proximidades da Praça dos Leões

7ltjznwy

Durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, na tarde da última quinta-feira, 24, por volta das 17h30, um assalto ocorrido na região do Centro Histórico, nas proximidades da Praça dos Leões, em Paranaguá, quase termina em tragédia.

A vítima, de 39 anos, caminhava pela calçada da Rua Profesor Cleto, quando foi abordada por um indivíduo armado que vestia camiseta azul e calça preta, e estava de bicicleta.

De acordo com a mulher, o assaltante sacou uma arma de fogo, apontou na sua direção e anunciou o assalto.

Assustada, ela correu na direção contrária e foi perseguida pelo criminoso, que a segurou pelo braço e a golpeou com a arma.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante acionou três vezes o gatilho, porém, a arma falhou. Sem levar nada, o suspeito pegou a bicicleta e fugiu.

A mulher pediu ajuda em uma loja e os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Viaturas da corporação fizeram patrulhamento pelo bairro, mas o suspeito não foi localizado.

Você também poderá gostar

Assaltante aciona três vezes o gatilho e arma falha durante assalto no Centro Histórico

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Assaltante aciona três vezes o gatilho e arma falha durante assalto no Centro Histórico

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.