Polícia

Após escapar de atentado, homem é assassinado a tiros

Corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares

1alfluw 1584475114

Na noite de segunda-feira, 28, um homem foi assassinado a tiros no balneário Monções, município de Pontal do Paraná. A vítima foi identificada como Wangton Klapeuch Feitosa, de 29 anos, mais conhecido como “Mikimba”, o qual já havia escapado de um atentado recentemente.

 

O homicídio ocorreu por volta das 21 horas na Rua Mamoré, imediações de uma chácara conhecida como São Pedro. Alvejado com um tiro no rosto e outro na nuca, Feitosa entrou em óbito no local antes que pudesse receber os primeiros atendimentos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares e realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Policiais da delegacia de Pontal do Paraná também foram ao local em busca de informações para o início das investigações.

Segundo o que foi apurado, Mikimba era um velho conhecido da polícia de Pontal do Paraná e suspeito da autoria de vários delitos na região e recentemente já havia sofrido um atentado a tiros.

Depois da perícia da Polícia Científica no local da morte, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares e liberado na sequência aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

Você também poderá gostar

Após escapar de atentado, homem é assassinado a tiros

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.