Polícia

Após denúncia anônima, PM apreende arma de fogo na Vila Garcia

Revólver calibre .38 estava dentro de uma casa na Vila Garcia. O proprietário disse que mantinha o armamento para a sua proteção pessoal e da família

r36sf 75 1590698904

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, que atuam em Paranaguá, apreenderam no final da tarde de terça-feira, 26, durante um patrulhamento de rotina, na Vila Garcia, uma arma de fogo. Um homem de 31 anos foi preso.

DENÚNCIA

A viatura trafegava pela Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, quando um popular acenou para os policiais e relatou que um morador na região tinha uma arma de fogo escondida em casa.

Ao chegar ao imóvel indicado pelo denunciante, a equipe conversou com o proprietário da residência que confirmou a informação. Ele disse que mantinha a arma, um revólver calibre .38, com numeração suprimida, para proteção pessoal e da sua família, já que havia sido ameaçado de morte.

A arma apreendida estava em um coldre, dentro de uma caixa de ferramentas.

Diante da situação, o homem de 31 anos recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo com número de identificação suprimido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Você também poderá gostar

Após denúncia anônima, PM apreende arma de fogo na Vila Garcia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.