Polícia

Antoninense é presa na fronteira com mais de 5 quilos de haxixe

Droga apreendida e mulher presa foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal

3js9t82i 1584446209

Uma mulher de 25 anos, natural de Antonina, foi presa com mais de 5 quilos de haxixe, na tarde de quarta-feira, 6, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, durante a Operação Fronteira Integrada, que reúne equipes da Receita Federal, do Batalhão de Polícia de Fronteira e da Força Nacional.
A droga estava sendo transportada dentro de um táxi paraguaio que foi abordado durante a ação. Parte do entorpecente foi encontrada em sacolas que a mulher transportava. Ao passar por um revista pessoal, os agentes encontraram tabletes da droga presos ao corpo da mulher com fitas adesivas. Ao todo, foram apreendidos cerca de 5,2 quilos de haxixe. 

DESTINO

Os agentes relataram que a mulher, em depoimento, não informou para onde a droga estava sendo levada, ela disse apenas que foi até o Paraguai encontrar o namorado.
O entorpecente apreendido e a mulher foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. 

 

OPERAÇÃO

Participam da Operação Fronteira Integrada a Receita Federal, Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar do Paraná – BPFRON, Força Nacional de Segurança Pública– FNSP e Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu. O objetivo da ação é fiscalizar de forma integrada as fronteiras, com foco na prevenção, controle e repressão dos crimes de  contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos. 

Você também poderá gostar

Antoninense é presa na fronteira com mais de 5 quilos de haxixe

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.