conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é flagrado pela ROTAM transportando buchas de cocaína no Jardim América

As porções de cocaína estavam com um adolescente, de 16 anos, apreendido pela ROTAM no Jardim América

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam no começo da madrugada de sexta-feira, 15, um adolescente, de 16 anos, e várias buchas de cocaína. A ação policial aconteceu no Jardim América, em Paranaguá.

BICICLETA

O adolescente trafegava de bicicleta pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em companhia de outros dois indivíduos, quando os policiais que realizavam patrulhamento de rotina pela via, resolveram abordá-los.

Ao perceber a aproximação da viatura e uma possível abordagem, o suspeito tentou fugir. Após um breve acompanhamento tático, ele foi abordado e apreendido.

Durante a tentativa de fuga, o adolescente dispensou pelo caminho várias buchas de cocaína. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Com os outros dois indivíduos abordados, nada de ilícito foi encontrado.

CASA

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o adolescente confessou que guardava em casa, no Jardim Guaraituba, outras porções da droga. No imóvel indicado, os policiais encontraram duas porções grandes de cocaína.

Acompanhado da mãe, que estava na casa onde a família mora, o adolescente e todo o entorpecente apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Cidadã.

Continuar lendo
Publicidade