Connect with us

Polícia

Adolescente é flagrada com revólver no Beira Rio

Revólver calibre .32 estava escondido dentro de uma bolsa que a adolescente tentou dispensar

Publicado

em

Um revólver calibre .32 foi apreendido na noite de segunda-feira, 17, por volta das 19h30, por policiais militares integrantes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, durante um patrulhamento de rotina no bairro Beira Rio, em Paranaguá. A arma estava com uma adolescente de 17 anos.

A viatura trafegava pela Rua Tamoio, quando os policiais visualizaram a menina parada, embaixo de uma árvore. Ao perceber a aproximação da equipe, a jovem jogou uma bolsa no chão e começou a caminhar, se afastando do acessório. A situação suspeita, chamou a atenção dos policiais. Eles pararam a viatura, desembarcaram e abordaram a menor.

Indagada sobre o objeto dispensado, a adolescente confessou que dentro da bolsa estava escondido um revólver calibre .32. Fato constatado pelos policiais.

A adolescente disse, ainda, que comprou a arma por R$ 400,00 e que ela seria emprestada para um “noia que iria fazer uma fita”. Ela não passou a identificação do homem que lhe vendeu a arma e quem pegaria o revólver.

Os policiais foram até a casa onde a menor mora, que ficava perto do local da abordagem, e conversaram com o seu pai, o qual acompanhou todo o procedimento. A adolescente e a arma apreendida foram encaminhadas para a Delegacia Cidadã.