Guilherme Bueno Alves da Conceição, de 17 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no meio da Rua dos Pelicanos, no Jardim Esperança, em Paranaguá, no final da tarde de sábado, 29.
De acordo com populares, Guilherme estava conversando com um grupo de rapazes na praça do bairro, quando dois homens que ocupavam uma motocicleta, cor vermelha, se aproximaram.
O garupa teria chamado a vítima pelo nome e quando o adolescente caminhava na direção da moto, sacou uma pistola e atirou. Alvejado na cabeça, na perna direita e no abdômen, Guilherme morreu no local. Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito.
No local onde o crime aconteceu foram recolhidos estojos de munição calibre 9mm.
Periciado pela Criminalística, o corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares para velório e sepultamento.
52.º HOMICÍDIO
Com a morte de Guilherme sobe para 52 o número de homicídios registrados em Paranaguá, esse ano. No litoral, são 92 casos.
Populares e familiares do adolescente passaram informações para policiais civis que já estão investigando o homicídio.