conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é atingido por tiro de espingarda de pressão enquanto nadava na baía de Guaratuba

Publicado

em

Foto: Portal Cidade Guaratuba

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira, 1º, por funcionários do Pronto Socorro de Guaratuba para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.

Um adolescente, de 11 anos, alvejado por um tiro de espingarda de pressão estava sendo atendido na unidade de saúde. O disparo atingiu uma das pernas da vítima.

MARINA

O garoto contou aos militares que nadava com um grupo de amigos na baía de Guaratuba, nas proximidades de uma marina, no bairro Piçarras, quando a maré subiu repentinamente.

Surpreendidos, os adolescentes nadaram até um trapiche da marina e ficaram encostados na estrutura. Neste momento, um homem que estava no local atirou com uma espingarda de pressão, na direção do grupo.

Atingido na perna, o garoto foi levado para o Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado. Os outros adolescentes não foram alvejados.

Os policiais foram até a sede da marina e prenderam o autor dos disparos. O homem, de 45 anos, proprietário da empresa, foi reconhecido pelas vítimas. A espingarda de pressão foi apreendida.

Conduzido para o plantão da Polícia Civil, o empresário deve responder por lesão corporal grave.

Em alta

plugins premium WordPress