conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é apreendido pela terceira vez em Pontal do Paraná por envolvimento com o tráfico de drogas

As pedras de crack e os pinos plásticos com cocaína estavam escondidos em uma lata encontrada pelos policiais durante a abordagem

Publicado

em

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por equipes da Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 12, por volta das 16h, na beira de um rio, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região.

Foi a terceira vez, em menos de 15 dias, que o adolescente foi abordado e apreendido pela polícia, por conta da mesma prática criminosa.

BARRACA

A abordagem aconteceu em uma área frequentada por usuários e pequenos traficantes de drogas, na beira de um rio, na Avenida do Bosque. O local é alvo de várias denúncias anônimas que indicam a comercialização de entorpecentes.

Os policiais desembarcaram da viatura e visualizaram dois homens e uma mulher, sentados perto de uma barraca de lona.

Ao abordar o trio, a mulher, de 30 anos, disse que era usuária de drogas e que estava no local tentando comprar uma porção de entorpecente. O homem, de 43 anos, relatou que é morador em situação de rua e que usa a barraca, como abrigo.

LATA

Durante buscas pelo terreno, as equipes encontraram uma lata com 41 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, oito pinos plásticos com cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

O homem abordado confessou que o adolescente estava vendendo as porções na região.

Todos os envolvidos foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, instalada no balneário de Ipanema.