Jonathan de Lima Camargo, de 26 anos, foi preso em flagrante no começo da noite de quinta-feira, 7, acusado de participação em um atentado a tiros, ocorrido na noite anterior, no bairro do Sertãozinho, em Matinhos. A vítima, uma mulher, de 28 anos, segue internada no Hospital Regional, em Paranaguá.
TIROS
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, na Avenida Brasília, quando Jonathan e um comparsa chegaram em um Renault Sandero, cor prata. A mulher foi chamada no portão da residência e ao atender a dupla, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do pescoço e tórax.
Socorrida por uma ambulância do Siate, a vítima foi encaminhada para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário Praia Grande e logo em seguida, foi transferida para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde permanece internada.
SUSPEITO
Durante o registro da ocorrência, testemunhas informaram que Jonathan de Lima Camargo seria um dos autores do atentado.
Equipes da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Matinhos fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
ENTORPECENTE
Na noite de quinta-feira,7, Jonathan de Lima Camargo foi abordado por policiais militares na Rua Lapa, no balneário de Caiobá, carregando uma porção de entorpecente. Ele e a namorada foram encaminhados para o quartel da corporação onde seria confeccionado um termo circunstanciado.
Neste momento, policiais civis de Matinhos entraram em contato com os militares e solicitaram o encaminhamento de Jonathan à Delegacia Cidadã, onde ele foi reconhecido por testemunhas.
Preso, Jonathan de Lima Camargo segue recolhido no setor de carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
A investigação está concentrada agora na identificação e prisão do outro indivíduo envolvido no atentado a tiros.