Connect with us

Polícia

Acusado de roubar bicicleta é preso pela ROMU no Emboguaçu

Felipe Antunes foi preso por agentes da ROMU logo após roubar uma bicicleta na Avenida Bento Munhoz da Rocha, no Jardim América

Publicado

em

Felipe Junior Antunes, de 25 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da madrugada de quinta-feira, 2, logo após roubar uma bicicleta e uma caixa com remédios, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América.

De acordo com a vítima, um homem de 35 anos, ele trafegava de bicicleta pela via quando foi surpreendido por dois homens. Um dos criminosos portava uma faca.

Rendido, ele foi obrigado a descer da bicicleta e entregar o veículo. Os assaltantes levaram, também, certa quantia em dinheiro e uma caixa com remédios.

Minutos depois da ação criminosa, a vítima encontrou a viatura da ROMU trafegando pela região. Os agentes foram avisados da situação e começaram um patrulhamento pelas proximidades.

Perto da linha férrea, que corta o bairro do Emboguaçu, a dupla foi localizada. Perseguidos, um dos criminosos conseguiu fugir.

A bicicleta roubada, e outra que era usada pelo comparsa de Felipe, que conseguiu fugir, foram apreendidas

Felipe foi abordado e preso. Com ele, os agentes encontraram a faca usada no crime e a bicicleta da vítima. Outra bicicleta, que estaria com o indivíduo que fugiu, foi apreendida.

No local onde a abordagem aconteceu, a vítima reconheceu Felipe como um dos homens que o assaltou.

Diante da situação, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.