Connect with us

Polícia

Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela ROTAM em Guaratuba

Publicado

em

Acusado de envolvimento com o tráfico

Um rapaz de 20 anos, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, 9, por volta das 9h, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Piçarras, em Guaratuba.

O indivíduo preso foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro. Ele estava em uma bicicleta e agiu de maneira suspeita, ao perceber a aproximação da viatura.

O rapaz ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido e alcançado na parte externa de uma residência.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, um tablete de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

CASA

Enquanto realizavam o procedimento, no quintal da casa onde a abordagem aconteceu, os policiais conversaram com um homem, que se identificou como pai do suspeito.

Ele franqueou o acesso das equipes ao interior do imóvel, onde outro tablete de maconha foi encontrado. A droga estava no quarto do rapaz.

No local, também foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de cocaína.

Os policiais ainda encontraram, no quintal da residência, uma sacola plástica com vários pedaços de maconha, embalados e prontos para comercialização.

Indagado sobre o material apreendido, o rapaz que já tem passagens por tráfico de drogas, disse que pegava o entorpecente em Curitiba e revendia em Guaratuba.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

Leia também: Corpo é encontrado dentro de um rio em Guaratuba