Connect with us

Polícia

Acusado de assaltar farmácia com simulacro é preso em Paranaguá

Simulacro usado por Jessé Olímpio de Oliveira Rosa foi apreendido pela ROTAM. O assaltante agrediu com duas coronhadas um dos funcionários da farmácia

Publicado

em

Jessé Olímpio de Oliveira Rosa, de 18 anos, foi preso por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, logo após assaltar uma farmácia instalada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim Samambaia, em Paranaguá, no começo da noite de domingo, por volta das 19h30.

O rapaz entrou no estabelecimento comercial, fingiu que estava comprando um medicamento e, assim que foi atendido pelo caixa da farmácia, anunciou o assalto. 

Com uma pistola na mão, Jessé rendeu o funcionário que atendia no local e exigiu que ele entregasse o dinheiro que estava na gaveta. 

Percebendo que a arma usada era de brinquedo, o funcionário reagiu à abordagem criminosa e entrou em luta corporal com o assaltante. Após atingir a vítima com duas coronhadas, uma na cabeça e outra na boca, Jessé fugiu correndo.

Populares que presenciaram a situação perseguiram o assaltante e conseguiram, junto com a equipe policial, cercar e abordar o fugitivo.

Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Jessé confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão. O rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.