Camila da Silva Correia, de 20 anos, foi presa na noite de quinta-feira, 13, por volta das 20h, por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região do Nilson Neves. Na casa onde a acusada foi abordada, os policiais apreenderam cerca de 115 gramas de maconha, buchas de cocaína e material usado para preparar e embalar o entorpecente.
ADOLESCENTE
Um adolescente de 17 anos, que agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura policial, foi o primeiro a ser abordado pelas equipes. Ele estava na frente de uma casa na Rua Maria Nely Picanço.
Durante a revista pessoal, com o adolescente foi encontrada certa quantia em dinheiro trocado. Indagado sobre a situação, ele confessou que arrecadou o dinheiro, vendendo entorpecentes.
O adolescente disse, ainda, que no quintal da residência, os policiais encontrariam uma embalagem plástica, com porções de maconha.
Imediatamente, as equipes cercaram o imóvel onde a abordagem aconteceu e pelo portão, que estava aberto, visualizaram três mulheres e um homem, no interior da casa. Diante da situação suspeita, todos foram abordados e o local vistoriado.
Na casa, foram apreendidas várias porções de maconha, prontas para comercialização, buchas de cocaína, seis rolos de plástico filme, usado para embalar entorpecentes, pequenos sacos plásticos, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.
Ao realizar buscas no quintal, os policiais encontraram escondidas no muro do imóvel, buchas de cocaína, prontas para serem comercializadas.
Camila da Silva Correia assumiu ser a responsável pelo local e que seria a proprietária do material apreendido na residência. Ela disse que estava vendendo drogas para aumentar sua renda pessoal.
Todos os envolvidos na situação foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.