conecte-se conosco

Polícia

Acidente na BR-277 envolvendo seis veículos termina com duas pessoas mortas

O acidente aconteceu no KM 55, da BR-277, na região de São José dos Pinhais e envolveu seis veículos, entre eles, três caminhões

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira, 21, por volta das 21h, no KM 56 da BR-277, na região de São José dos Pinhais, nas pistas sentido capital do Estado, envolvendo seis veículos, entre eles três caminhões, deixou duas pessoas mortas e duas com ferimentos moderados.

A colisão transversal entre dois carros de passeio resultou no engavetamento

ENGAVETAMENTO

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo VW Santana, com placas de Curitiba, puxando uma carretinha, teria cruzado a pista no sentido capital em um retorno operacional e colidido transversalmente com um VW Virtus.

Com o choque, o VW Virtus ficou parado na rodovia e acabou gerando o engavetamento que envolveu três caminhões e um carro de passeio.

s duas vítimas fatais estavam no carro que ficou prensado entre dois caminhões. O veículo, a cabine de um caminhão e o contêiner que estava sendo transportado por outro veículo de carga, pegaram fogo

Ainda de acordo com a PRF, o motorista de um caminhão que transportava um contêiner e seguia no mesmo sentido, fez uma manobra brusca e conseguiu evitar a colisão com o VW Virtus. 

Ao diminuir a velocidade, o caminhão carregado com o contêiner foi atingido por um carro de passeio e dois caminhões tanques. 

O carro onde estavam as duas vítimas fatais foi prensado entre dois caminhões e pegou fogo. A cabine de um caminhão e o contêiner que estava sendo transportado em outro veículo de carga também pegaram fogo.  

Guarnições do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais combateram as chamas e apagaram o incêndio. 

O acidente aconteceu no KM 55, da BR-277, na região de São José dos Pinhais e envolveu seis veículos, entre eles, três caminhões

Todas as pistas da BR-277, tanto no sentido capital, como no sentido litoral foram bloqueadas durante o atendimento da ocorrência.

Duas pessoas, que tiveram ferimentos moderados, foram atendidas no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para hospitais da região. 

Os corpos das duas vítimas foram retirados das ferragens e levados para o IML – Instituto Médico Legal da capital.

Fotos: PRF