conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da polícia prende homem que furtou celular no Jardim Esperança

Daniel Brustolin Soares furtou o aparelho na frente de uma loja e foi preso por equipes da RPA

Publicado

em

Um homem, de 34 anos, foi preso por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, no final da manhã de sexta-feira, 1º, por volta das 11h30, após furtar um celular, no Jardim Esperança.

Daniel Brustolin Soares pegou o aparelho que estava dentro de um carro estacionado na frente de um estabelecimento comercial, na Rua dos Tucanos.

IMAGENS

Câmeras de segurança instaladas na fachada da loja registraram a ação criminosa. As imagens foram repassadas para a vítima, que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe que realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, viu o vídeo e com as características do suspeito, intensificou as buscas pela região.

Ao trafegar pela Rua Benedito Fraga de Oliveira, no bairro Jardim Paranaguá, os militares flagraram Daniel caminhando pela via.

Abordado, o homem confessou o furto e indicou uma loja de eletroeletrônicos onde deixou o celular.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e conversaram com o responsável. Ele disse que Daniel pediu para desbloquear o aparelho, que era do filho e que tinha esquecido a senha.

Daniel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil. O aparelho celular recuperado foi entregue para o proprietário.