conecte-se conosco

Polícia

Ação rápida da PM recupera objetos furtados em uma casa em Pontal do Paraná

O utilitário usado para transportar os objetos furtados foi encontrado pela PM no calçadão de Ipanema

Publicado

em

Uma ação rápida deflagrada no começo da madrugada de segunda-feira, 13, em Pontal do Paraná, por guarnições da Polícia Militar e equipes da Secretaria Municipal de Segurança, através da central de monitoramento por câmeras instaladas na cidade, resultou na prisão de um homem e recuperação de vários objetos e utensílios furtados em uma casa, no balneário de Shangri-lá.

De acordo com a corporação, o dono do imóvel estava em Curitiba e pelo sistema de vigilância instalado na residência, constatou o arrombamento. Imagens das câmeras de segurança mostravam uma VW Saveiro, cor branca, estacionada na garagem e com vários objetos na caçamba.

O homem ligou para a central 190 da Polícia Militar e relatou a situação.

Imediatamente, viaturas foram para o endereço indicado, na Rua Yemanjá, e constataram o arrombamento. O portão da residência estava encostado e a porta dos fundos danificada.

Em cima de um balcão, na cozinha, os policiais encontraram vários produtos congelados. A equipe também constatou que alguns eletrodomésticos haviam sido furtados.

CÂMERAS DE MONITORAMENTO

Contando com o apoio da central de monitoramento por câmeras da Secretaria Municipal de Segurança, os policiais militares conseguiram localizar o veículo suspeito. A VW Saveiro, cor branca, estava parada na frente de um bar, na Rua São Luiz, no calçadão do balneário Ipanema.

Um homem, de 42 anos, que seria o proprietário do estabelecimento comercial foi abordado pelas equipes.

O carro usado para transportar os objetos furtados foi localizado pelas câmeras de segurança instaladas na cidade

Questionado sobre a situação, ele relatou que fez um frete para dois amigos e que o material transportando estava dentro do bar.

No local, foram encontradas uma geladeira duplex, uma máquina de lavar roupas, um liquidificador, um espremedor de frutas e uma sanduicheira.

Ao verificar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, os policiais constataram que dois indivíduos descarregaram os objetos encontrados no local. Os suspeitos foram identificados.

Detido, o dono do bar foi encaminhado com o material recuperado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress