Uma ação da Polícia Militar capturou, na manhã de quarta-feira, 19, um homem condenado à prisão pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. A ação policial ocorreu no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná.
Conforme informado pelo setor de Comunicação Social do 9.º Batalhão, por volta das 10 horas, a PM foi comunicada de que na Rua Dunas, havia uma residência desocupada, a qual estava sendo utilizada para uso de entorpecente. Uma equipe policial foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar à moradia, encontrou três indivíduos no local.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas, ao verificar a situação criminal dos abordados, foi constatado que havia o mandado de prisão em aberto, com uma condenação de nove anos e quatro meses proferida no município de Cambé, pelo crime de estupro de vulnerável, contra um dos suspeitos, de 35 anos, natural de Paiçandu.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil no balneário Ipanema, onde ficou recolhido na carceragem local, à disposição da Justiça.