Polícia

Ação conjunta captura foragido da Justiça na Ilha do Mel 

A prisão aconteceu na localidade de Encantadas

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Patrulha Marítima, da Guarda Civil Municipal e guarnições da Polícia Militar capturou na tarde deste sábado, 26, na localidade de Encantadas, na Ilha do Mel, um foragido da Justiça. 

Contra Jonatan Wilian Costa, de 29 anos, morador na Vila São Carlos, havia um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento em um crime de homicídio. 

O documento foi expedido pela 2.° Vara Criminal de Paranaguá. 

Preso, Jonatan foi conduzido em uma embarcação da GCM até um trapiche no Centro Histórico e logo em seguida foi levado em uma viatura da corporação até a Cadeia Pública, onde permanece a disposição da Justiça.

INVESTIGAÇÃO

Jonatan Wilian é suspeito de participação na morte de Christoffer Pinheiro de Souza, vulgo “Beiço”, ocorrida no dia 3 de julho, em um acesso da Rua Alagoas, no bairro Vila Primavera.

07e3tjfn

A investigação realizada pela Polícia Civil indicou que “Beiço” foi morto em uma emboscada.

A motivação para o assassinato seria a participação de Christoffer em crimes praticados na região e envolvimento com o tráfico de drogas.

IRMÃO

Na quarta-feira, 23, policiais civis prenderam o irmão de Jonatan Wilian.

Natanael Costa Junior, de 39 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Contra ele havia também um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento na morte de “Beiço”.

Na casa onde Natanael mora, na Avenida José da Costa Leite, os policiais civis encontraram uma sacola plástica com mais de 100 gramas de cocaína. A droga estava escondida no forro do imóvel.

Uma faca, usada para preparar as porções, e certa quantia em dinheiro trocado também foram apreendidas.

“As prisões são amparadas em uma sólida investigação realizada pela equipe da Polícia Civil e que leva a Justiça mais dois envolvidos em um crime violento ocorrido em Paranaguá.” destacou o delegado da PCPR, Ivan da Silva, que coordenou a investigação.

A prisão realizada na Ilha do Mel faz parte do trabalho integrado entre as forças de segurança que atuam no litoral do estado.

DENÚNCIA

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização de indivíduos envolvidos em outros crimes praticados em Paranaguá deve ser repassada imediatamente para o telefone 197, da Polícia Civil ou pelo 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

Você também poderá gostar

Ação conjunta captura foragido da Justiça na Ilha do Mel 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.