conecte-se conosco

Polícia

Ação conjunta apreende quase quatro quilos de entorpecentes em Guaratuba

Dentro da casa onde os dois indivíduos foram abordados, os policiais encontraram quase quatro quilos de entorpecentes e uma balança de precisão

Publicado

em

Uma ação conjunta, envolvendo equipes da Polícia Militar e do canil do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, realizada na manhã da quarta-feira, 2, por volta das 11h, na cidade de Guaratuba, resultou na apreensão de quase quatro quilos de drogas. Dois indivíduos foram presos.

CASA

A viatura trafegava pela Rua Monsenhor Lamartine, no bairro Cohapar, quando a equipe resolveu abordar Laureano Gonçalves de Souza, de 19 anos.

O rapaz, que tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região, estava na frente de uma residência.

Ao perceber que seria abordado, Laureano correu para dentro do imóvel. Perseguido, o rapaz foi abordado na cozinha da casa. Outras três pessoas que estavam na residência também foram abordadas e revistadas.

Com Lucas Manoel Torquato Gomes, de 19 anos, os policiais encontraram três pacotes plásticos com pedras de crack.

Diante da situação, as equipes pediram apoio para o canil da Polícia Rodoviária Estadual e o cão de faro Hórus foi até o local.

Durante buscas no interior da residência, o cão farejador indicou um armário onde estavam escondidas porções de maconha. Em um depósito, na parte externa do imóvel, o animal encontrou tabletes de cocaína, crack e maconha.

Uma balança de precisão também foi recolhida na casa.

Presos, os dois indivíduos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil de Guaratuba.