conecte-se conosco

Obituário

Paraná Clube homenageia torcedor que morreu afogado tentando salvar amigo em Matinhos

Nas redes sociais, o Paraná Clube, time do coração de Enrique Mihockiy Fernandez Martinez, lamentou a morte do torcedor

Publicado

em

Enrique Mihockiy Fernandez Martinez, de 26 anos, morreu afogado na tarde deste sábado, 1°, no balneário Praia Grande, em Matinhos, tentando salvar um amigo.

De acordo com testemunhas, Enrique entrou no mar para salvar um amigo que estava se afogando.

Os dois rapazes foram levados por uma corrente de retorno e não conseguiram voltar para a praia.Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e resgataram as vítimas.

O rapaz, de 21 anos, que Enrique tentou salvar, foi retirado da água pelos militares e levado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no mesmo balneário.

O corpo de Enrique foi resgatado logo em seguida e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.

HOMENAGEM

Nas redes sociais, o Paraná Clube, time do coração de Enrique Mihockiy Fernandez Martinez, lamentou a morte do torcedor. “A nação paranista perdeu um guerreiro na tarde de ontem. Enrique Martinez nos deixou após tentar salvar seu amigo que se afogava no mar. Infelizmente ele acabou se afogando. Todo o nosso sentimento à família e aos amigos neste momento de dor”.

SEPULTAMENTO

O corpo de Enrique foi sepultado neste domingo, 2, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Em alta

plugins premium WordPress