conecte-se conosco

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento do jornalista Osvaldo Capetta

Osvaldo era casado, deixa esposa e filhas

Publicado

em

É com pesar que informamos o falecimento do jornalista Osvaldo Capetta Pinto, 43 anos, ocorrido neste domingo, 17, em Curitiba. Casado com Lais, é pai de Lavínia Maria e de Luíza.

Osvaldo estava em tratamento de leucemia, aguardando o recebimento do transplante de medula óssea de um segundo doador.

Ele tinha um longo currículo, se dedicando há mais de 21 anos à sua profissão. Profissional experiente, começou a carreira na redação da Folha do Litoral, onde permaneceu por quase oito anos, antes de passar em concurso e se tornar servidor público da Prefeitura de Paranaguá.

Em seu currículo inclui a prestação de serviço de Assessoria de Imprensa em diversos órgãos, como sindicatos da orla marítima, Fafipar, Aciap e diversas empresas. Foi correspondente da agência internacional Reuters, em 2004, na cobertura da explosão do navio chileno Vicuña, tendo matérias publicadas em jornais do mundo inteiro.

Capetta foi secretário municipal e superintendente de Comunicação, na Prefeitura de Paranaguá. Atuou também na confecção de jornais de campanha para inúmeros candidatos, de diversos partidos políticos, em diversas eleições municipais e estaduais.

O velório acontecerá na Capela Nossa Senhora do Carmo, e o sepultamento no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, na segunda-feira, 18 de julho de 2022, às 17h.

A direção e colaboradores da Folha do Litoral News se solidarizam com familiares e amigos de Osvaldo Capetta.

Confira na íntegra a entrevista que o jornalista Osvaldo Capetta concedeu a Folha do Litoral News:

Publicidade










plugins premium WordPress