conecte-se conosco

Obituário

Nota de pesar pelo falecimento de Renato Thomaz Nascimento Filho

A todos os familiares e amigos os mais sinceros pesares

Publicado

em

É com pesar que comunicamos o falecimento de Renato Thomaz Nascimento Filho, professor universitário, bancário, advogado, contabilista, atleta, dirigente esportivo e fundador do tradicional bloco carnavalesco Vai Quem Quer. Estas são algumas das inúmeras atividades exercidas ao longo de uma vida marcada pelo trabalho, colhendo amizades com pessoas de toda a cidade.

Trabalhou no Banco do Brasil por 32 anos, lecionou na Fafipar por 28 anos, onde chegou a ser vice-diretor. Professor dos cursos de Administração e Contábeis, Renato deu início ao estágio obrigatório dos alunos e, com isso, acabou criando em Paranaguá o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) em Paranaguá.

No esporte, Iniciou como jogador aos 14 anos, no Clube Elite Futebol, e mais tarde entrou para o Rio Branco e sendo um dos maiores artilheiros do Leão. Até os anos 60, jogou com grandes atletas que marcaram época. Casado com a professora aposentada Lídia Nascimento, pai de três filhos. Renato morava no bairro da Costeira desde o ano de 1972.

Velório e Sepultamento

O velório será no sábado, 22 de julho, na igreja de São Benedito, a partir das 9h e o sepultamento está previsto para às 16h.

Neste momento, a Folha do Litoral News presta suas sinceras condolências a toda família e amigos por essa perda.

plugins premium WordPress