Nota de Esclarecimento

Nota de esclarecimento da Loteamento Nova Paranaguá SPE Ltda

A LOTEAMENTO NOVA PARANAGUÁ SPE LTDA. comunica à sociedade que possui projetos em fase de licenciamento urbanístico e ambiental para um loteamento entre o Jardim Paraná e a Vila Garcia, em Paranaguá (PR), área registrada no Registro de Imóveis de Paranaguá sob matrícula nº 30.483.

O projeto e pedidos de licença estão em fase de análise pela Prefeitura de Paranaguá, sob protocolos de nº 15099/2020, 15103/2020 e 15096/2020. O empreendimento já obteve certidão de uso e ocupação do solo expedida pela Prefeitura. A área será dividida em lotes que, futuramente, atenderão futuros moradores que sonham com a casa própria.

Área privada

Recentemente, manifestações foram promovidas na região e foi difundida a informação de que os manifestantes estariam planejando a ocupação de terrenos no Jardim Figueira e Jardim Paraná. Segundo os manifestantes, a ocupação ocorreria porque eles não veem, hoje, a utilidade pública ou função social de tais áreas.


Por isso, a LOTEAMENTO NOVA PARANAGUÁ vem a público informar que há um projeto em andamento e aguarda o devido processo legal de licenciamento urbanístico e ambiental para dar início às obras. Os protocolos citados e as imagens do loteamento pretendido demonstram a veracidade dos esclarecimentos aqui prestados.

A empresa reitera o compromisso com a população, com a necessária observância ao devido processo legal, com o meio ambiente e com a sociedade. Isto posto, reforça que respeita as leis ambientais e demais normas que regem o empreendimento em questão.
Investir em Paranaguá é um compromisso selado entre as empresas que integram a LOTEAMENTO NOVA PARANAGUÁ. O empreendimento em questão vai gerar novas moradias regulares na cidade, com esgotamento sanitário adequado, sistemas de drenagem, calçadas, pavimentação, arborização e, assim, mais qualidade de vida para os futuros moradores.

LOTEAMENTO NOVA PARANAGUÁ SPE LTDA.

Nota de esclarecimento da Loteamento Nova Paranaguá SPE Ltda

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.