conecte-se conosco

Litoral

Novas luminárias em LED são instaladas no Trapiche Municipal de Antonina

Ação do município reforça urbanismo e segurança no ponto turístico

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Antonina/Divulgação

Na quinta-feira, 7, a Prefeitura de Antonina anunciou que realizou a instalação de uma nova iluminação no Trapiche Municipal, um dos principais pontos turísticos do município. Lâmpadas em LED foram implantadas no local, substituindo a iluminação antiga, algo que torna a iluminação mais forte, fortalecendo o urbanismo na região, bem como colaborando na segurança do local na área central de Antonina.

“A Prefeitura de Antonina concluiu a instalação de nova iluminação em LED no Trapiche Municipal, um dos principais pontos turísticos da cidade.  As antigas lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas por luminárias de LED, mais eficientes e econômicas”, informa a Prefeitura.

Segundo o município, as novas lâmpadas possuem um design mais moderno. “As luminárias de LED tornam o local mais agradável e sua iluminação mais brilhante e uniforme deixa o local mais seguro, além de contribuir com a redução da emissão de gases poluentes. Esta é mais uma ação da Prefeitura de Antonina para valorizar a cidade e melhorar a qualidade de vida da população”, finaliza o município.

Lâmpadas de vapor de sódio foram substituídas (Foto: Prefeitura de Antonina/Divulgação)

Passeios de barco

O trapiche é um dos locais onde é permitido a moradores e turistas realizar passeios de barco pela baía de Antonina. “Se você procura uma atividade mais tranquila e calma para relaxar e apreciar paisagens, o passeio de barco de Antonina é para você. Durante o passeio você avista tudo de bom que Antonina tem para mostrar: Nossa mata atlântica, além do centro histórico da cidade, as ruínas do complexo Matarazzo, a prainha, a ponta da Pita, a serra do mar e o Pico Paraná”, informa a assessoria. Mais informações podem ser obtidas no site  www.antoninaturismo.com.br . “Venha fazer esse passeio, será inesquecível”, finaliza a Prefeitura de Antonina.

Com informações da Prefeitura de Antonina

Em alta