Litoral

Matinhos: Calçadão da beira-mar entre os balneários Flórida e Monções será revitalizado

Investimento realizado pelo município será de mais de R$ 2,2 milhões

nno0o 0

Na quarta-feira, 22, a Prefeitura de Matinhos anunciou que foi realizada uma reunião entre o prefeito José Carlos do Espírito Santo, o “Zé da Ecler”, e representantes da empresa Manutec Construções, que foi contratada pelo município para revitalizar o calçadão e a ciclovia nos balneários do município. Obras de adequação de passeios e ciclovias serão feitas na Avenida Beira-Mar entre os balneários Flórida e Monções. 

“O serviço contempla a execução de calçada em concreto armado moldado In-loco com acabamento vassourado; o recapeamento asfáltico na ciclovia; o fornecimento e a instalação de banco de concreto pré-moldado; e a colocação de rampa de acessibilidade em concreto para calçadas”, informa a assessoria da Prefeitura.

Segundo o prefeito Zé da Ecler salientou que as calçadas deverão ter mais acessibilidade para moradores e turistas que circulam pela região. “O valor total investido será de R$ 2250 milhões. As obras terão início na primeira semana de dezembro e a previsão de conclusão é de 5 meses”, completa.

“Estiveram com o prefeito o proprietário da Manutec, Paulo César dos Santos, e o sócio da empresa, João Maria Machado. Acompanharam a reunião o chefe de Gabinete, Carlos Valderi; os secretários João Gaúcho, de Obras; e Joilson Vaz da Silva, de Administração; e o diretor da pasta de Obras, Nelinho Lourenço”, finaliza o município.


Com informações da Prefeitura de Matinhos/Departamento de Comunicação

Você também poderá gostar

Matinhos: Calçadão da beira-mar entre os balneários Flórida e Monções será revitalizado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Matinhos: Calçadão da beira-mar entre os balneários Flórida e Monções será revitalizado

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.