Litoral

Guaratuba ganha roda-gigante de 22 metros de altura

Atrativo conta com acessibilidade para cadeirantes

6i3 nav

Na sexta-feira, 30, antes da virada do ano, a Prefeitura de Guaratuba realizou a inauguração de uma roda-gigante de 22 metros localizada no local denominado de “Passeio do Pôr do Sol”, sendo este mais um atrativo turístico do município, complementando os já existentes na Praça Central, Praça dos Namorados, Terminal Turístico Pesqueiro e outros locais da cidade. O atrativo conta com acessibilidade para cadeirantes, funcionando de forma diária das 15h às 23h e ingressos custando R$ 25,00. A inauguração contou com a presença do prefeito Roberto Justus.

“O mais novo atrativo da cidade está montado no ‘Passeio do Pôr do Sol’, espaço entre a Praça Central e o Terminal Turístico Pesqueiro, local estratégico para obter com a ajuda da estrutura a mais bela visão panorâmica do pôr sol da baía de Guaratuba”, informa o município.

Segundo a assessoria, a roda-gigante é uma iniciativa da própria Prefeitura junto à Secretaria da Cultura e Turismo, algo que faz parte da programação do “Verão Guaratuba”. “A roda-gigante funciona todos os dias, no horário das 15h às 23h (entrada na fila até às 22h)”, detalha.

“Os ingressos podem ser adquiridos ao lado, no Terminal Turístico Pesqueiro, e custam R$ 25 (meia-entrada para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos). A atração possui rampa de acesso e gôndola para cadeirante”, finaliza a prefeitura.

Com informações da Prefeitura de Guaratuba

Guaratuba ganha roda-gigante de 22 metros de altura

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Guaratuba ganha roda-gigante de 22 metros de altura

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.