conecte-se conosco

Litoral

Estrada da Graciosa permanece interditada

O secretário de Infraestrutura do Paraná, Fernando Furiatti, e do Diretor Geral do DER do Paraná, Alexandre Castro, com equipe de engenheiros e técnicos da área realizaram vistorias nas áreas atingidas

Publicado

em

Foto: Rodrigo Félix Leal/SEIL

A Estrada da Graciosa (PR-410), que liga Curitiba e região ao Litoral, permanece interditada devido aos deslizamentos de terra e não há previsão de liberação da rodovia.  A medida se dá por um deslizamento de terra ocorrido na manhã da última terça-feira, 29.

Estrada da Graciosa permanece interditada
Serra da Graciosa com deslizamentos e rachaduras no asfalto
Foto: Rodrigo Félix Leal / SEIL

O secretário de Infraestrutura do Paraná, Fernando Furiatti, e o Diretor Geral do DER do Paraná, Alexandre Castro, com equipe de engenheiros e técnicos realizaram vistorias nas áreas atingidas.

Motoristas podem acessar o litoral do estado unicamente pela BR-277, que está liberada de forma parcial do km 39,5 ao km 42, tanto no sentido Curitiba – Paranaguá quanto no sentido Paranaguá – Curitiba.

deslizamento na Estrada da Graciosa
Foto: PRE

Na manhã de quinta-feira, 1.º de dezembro, a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, divulgou imagens que mostram a quantidade de água que segue caindo sobre a região, e informando que o trecho da estrada da Graciosa segue interditado, ou seja, não é rota alternativa para os condutores.

Estrada da Graciosa permanece interditada
Foto: PRE

Os trabalhos seguem sendo realizados para que todas as vias sejam liberadas e os veículos que aguardam nas proximidades possam seguir os fluxos.

As condições meteorológicas seguem adversas no local, com previsão de chuvas para os próximos dias.

Em alta

plugins premium WordPress