conecte-se conosco

Litoral

Devido ao mau tempo, Guaratuba transfere eventos do aniversário de 251 anos para o sábado

Desfile Cívico ocorrerá às 15h na Avenida 29 de Abril

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Guaratuba/Divulgação

O aniversário de 251 anos de Guaratuba, que teria uma série de eventos a serem celebrados na sexta-feira, 29, acabou tendo a programação transferida para o sábado, 30, devido às chuvas e o mau tempo. Com isso, o Desfile Cívico ocorrerá às 15h na Avenida 29 de Abril, entre outras festividades. Além disso, na mesma data, acontecerá às 9h a entrega da dos 250 anos de fundação do município na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) ao deputado estadual Nelson Justus pelos serviços prestados a Guaratuba.

“Infelizmente, o Desfile Cívico e demais programações do aniversário de Guaratuba que aconteceriam no período da tarde, não serão realizadas devido às condições climáticas não adequadas. Nós prezamos pelo bem estar e segurança da população, e principalmente com relação às crianças que iriam participar do Desfile Cívico deste dia”, detalha a Prefeitura.

De acordo com o município, as programações que ocorreriam na sexta-feira, 29, data do aniversário, foram então adiadas para o sábado, 30. “O intuito é não deixarmos passar em branco este momento tão significativo à população guaratubana. Esperamos que você esteja conosco, para comemorarmos os 251 anos de fundação do município, sua presença fará toda a diferença”, detalha.

Programação

A programação no sábado, 30, começa com a entrega da comenda ao deputado Nelson Justus às 9h na Igreja ADVEC. Às 11h haverá visita às obras de asfaltamento na Avenida Rui Barbosa. No período da tarde, às 15h, será realizado o Desfile Cívico em comemoração aos 251 anos de fundação de Guaratuba na Avenida 29 de Abril, evento que será retomado após dois anos de pandemia. Por fim, às 18h30, na Praça Central, será aberto oficialmente o Espaço de Alimentação e Confraternização com música ao vivo.

Com informações da Prefeitura de Guaratuba