conecte-se conosco

Litoral

Cerca de 42 mil pessoas acompanharam o show do cantor Zé Felipe em Matinhos

O show do cantor goiano não deixou ninguém parado nas areias da praia de Caiobá

Publicado

em

Esse foi o penúltimo show nacional gratuito no litoral.

Na última sexta-feira, 23, milhares de fãs marcaram presença em um dos shows mais aguardados do litoral. O cantor Zé Felipe com sua música fez balançar as areias da praia de Caiobá, uma multidão inteira dançando os hits deste que foi o penúltimo show da temporada de shows nacionais do Verão Maior Paraná, que é organizado pelo Governo do Estado.

Fãs de diversas partes se animaram ao som de “Você Mente”, “Saudade de Você”, “Roça em Mim”, “Não Me Toca” e “Amor Todo Dia”, do cantor goiano.

“Sempre fui muito fã do Zé e hoje trouxe meu filho que é fã do cantor também. Viemos de Curitiba até o Litoral só para ver o cantor e realizar o sonho do meu filho, que queria muito ir no show do Zé Felipe”, destacou a moradora de Curitiba Suelen Kruger.

Suelen Kruger à direita com sua família no show do cantor Zé Felipe em Matinhos na última sexta-feira, 23

Com entrevista cedida à Agência Estadual de Notícias (AEN), Zé Felipe agradeceu o carinho dos fãs.

“Quero agradecer toda a galera do Paraná pelo carinho de sempre, pela recepção. Sempre quando venho aqui só tenho a agradecer a todo o público paranaense pelo carinho”, destacou o cantor. “A estrutura aqui está massa demais. Tudo perfeito”, destacou o cantor.

Os fãs demonstraram muito carinho pelo cantor goiano, que por sua vez sempre retribuía com gestos de coraçãozinho com as mãos, do palco. Durante o show era possível encontrar diversos cartazes com recados, pedidos de músicas e até mesmo com a intenção de entregar presentes ao cantor.

“Meu sonho é estar aqui hoje! Me preparei muito para vir aqui e vim acompanhada da minha vó e um sonho seria conseguir entregar o presente que trouxe para o Zé, fiz com muito carinho”, declarou Nicolle Mara, moradora da cidade de Curitiba.

Ninguém ficou parado e o público aproveitou muito o show do cantor nacional Zé Felipe, que misturou muito brega com batida eletrônica e letras românticas e melódicas. 

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress