Litoral

Acidente náutico entre duas embarcações ocorre em Paranaguá no Rio Itiberê

Taxi náutico e canoa colidiram. Há possivelmente uma vítima desaparecida, segundo o Corpo de Bombeiros

barco bombeiros

Buscas irão prosseguir na manhã do domingo, 20 (Foto: ILUSTRATIVA - Prefeitura de Paranaguá)

Na noite do sábado, 19, um acidente náutico aconteceu no Rio Itiberê, em Paranaguá, envolvendo duas embarcações. Uma canoa e um táxi náutico acabaram colidindo (abalroamento), algo que gerou imediato acionamento do Corpo de Bombeiros do Paraná e da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) – Marinha do Brasil para atendimento à ocorrência.

Segundo a assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros – Operação Verão, “houve um abalroamento entre um táxi náutico e uma canoa no rio Itiberê”. “Os tripulantes do táxi náutico informaram que havia uma pessoa na canoa, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, se depararam apenas com os tripulantes do táxi náutico”, complementa.

“A Marinha foi acionada e foram realizadas buscas de superfície. Em razão da escuridão e do tempo decorrido das buscas de superfície, as buscas com equipamento ocorrerão amanhã ao amanhecer”, informou o Corpo de Bombeiros por volta das 23h25min do sábado, 19, destacando que possivelmente houve uma vítima no acidente.

A Marinha do Brasil – Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) está atuando no caso.


Acidente náutico entre duas embarcações ocorre em Paranaguá no Rio ItiberêAvatar de Leonardo Quintana Bernardi

Leonardo Quintana Bernardi

Editor-chefe da Folha do Litoral News. Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.

Acidente náutico entre duas embarcações ocorre em Paranaguá no Rio Itiberê

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar