conecte-se conosco

Legislativo

Junior Leite comemora sanção da Lei que garante o vale alimentação aos estagiários da Prefeitura de Paranaguá

Objetivo é o de subsidiar as despesas dos estagiários com alimentação e refeição

Publicado

em

Através de uma indicação legislativa do Vereador Junior Leite (PSC), foi possível elaborar um projeto de lei com objetivo de beneficiar todos os estagiários que trabalham na Prefeitura de Paranaguá com o pagamento mensal de Auxílio Alimentação. O projeto de lei, que é de autoria do Poder Executivo, foi aprovado em sessão extraordinária na última quarta-feira, 28 de julho e contou com apoio unânime dos vereadores da Câmara Municipal.

A valorização dos estagiários que atuam nas mais diversas pastas da Prefeitura de Paranaguá é essencial e o pagamento do auxílio alimentação chega como mais uma forma de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado diariamente, como destaca o Prefeito Marcelo Roque. “Hoje o vereador Junior Leite está tendo essa oportunidade de lembrar de nossos estagiários, que ajudam muito a desenvolver as pastas do nosso município. Quero parabenizar à Câmara que aprovou por unanimidade este projeto tão importante para o nosso município”, finalizou o Prefeito Marcelo Roque.

“Fico muito feliz pelo Prefeito ter atendido à nossa indicação que irá beneficiar centenas de jovens em seu orçamento familiar”, destacou o vereador Junior Leite

Após votação favorável na Câmara de Vereadores, foi sancionada pelo Prefeito Marcelo Roque a Lei Complementar nº 260, de 03 de agosto de 2021, que define o valor de 41 UFM’s (Unidade Fiscal Municipal), que atualmente equivale a 120 reais, com objetivo de subsidiar as despesas dos estagiários com alimentação e refeição.

O vereador Junior Leite comemorou o reconhecimento aos estagiários e se mostrou extremamente feliz com a conquista. “Com muita alegria participamos da sanção da Lei que atendeu à nossa sugestão. E foi graças à maneira honesta e responsável que o Prefeito Marcelo Roque vem gerindo os recursos da nossa cidade que foi possível garantir aos nossos estagiários o pagamento do auxílio alimentação. Essa é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho de todos aqueles que diariamente contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Fico muito feliz pelo Prefeito ter atendido à nossa indicação que irá beneficiar centenas de jovens em seu orçamento familiar”, destacou o vereador Junior Leite.

Através de todo esforço do setor administrativo da Prefeitura de Paranaguá, o pagamento do auxílio alimentação está previsto para ser realizado a partir do mês de agosto.

Da Assessoria

Fotos: Divulgação