conecte-se conosco

Infraestrutura

Prefeito Marcelo Roque assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Jardim Iguaçu

Serão nove ruas que receberão asfalto a quente, sinalização viária e drenagem

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Paranaguá

Na tarde de segunda-feira, 22, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, assinou a ordem de serviço para pavimentação em nove ruas no bairro Jardim Iguaçu. Ao todo, de acordo com a Prefeitura de Paranaguá, serão quase 2 quilômetros de asfalto a quente, sinalização viária e drenagem.

O novo asfaltamento contemplará a Rua das Jaboticabeiras, Rua das Figueiras, Rua do Jacatirão, Rua das Laranjeiras, Rua dos Guapuruvus, Rua Padre Adelir Antônio de Carli, Rua das Copaíbas, Rua das Castanheiras e Rua dos Jequitibás.

“Nossa equipe tem se empenhado para que as benfeitorias possam se tornar realidade”, disse o prefeito Marcelo Roque

“O nosso programa de obras segue em ação em toda a cidade. Assinamos a Ordem de Serviço para o asfaltamento, sinalização e drenagem no Jardim Iguaçu. São praticamente 2 km de novo asfalto para a população da região”, disse o prefeito Marcelo Roque, que está dando continuidade às obras deixadas pelo seu saudoso pai Mário Roque. “Nós colocamos um módulo da Guarda Civil Municipal aqui no bairro, o projeto Meu Campinho, o CMEI que atende toda a população, o Céu das Artes. Então, são obras que agregam para os moradores do Jardim Iguaçu e é uma felicidade imensa poder estar contando com estes investimentos e sempre com o apoio da Câmara Municipal”, completou.

Além do asfalto a quente, o serviço também contempla drenagem nas vias e sinalização viária. Segundo a Prefeitura de Paranaguá, com o início da obra irá suprir uma demanda da população que clamava por melhorias na região. “É a infraestrutura urbana desejada pelos moradores que não para de avançar. Nossa equipe tem se empenhado para que as benfeitorias possam se tornar realidade e oferecer mais conforto e segurança a nossa população”, ressaltou o secretário municipal de Obras Públicas, Ildeivan da Silva Júnior.

O cronograma para a realização e conclusão de todas as obras é de seis meses. “São importantes investimentos que melhoram a qualidade de vida da região. Muito em breve, a Vila Marinho também receberá obras de asfaltamento em quase 5 quilômetros”, afirmou o prefeito Marcelo Roque.

O vereador Fábio Santos, presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, marcou presença na solenidade e agradeceu o início de todas as obras na região. “É uma obra muito importante e quem ganha é a população. Um dia muito feliz, pois a gente sabe que isso é resultado do trabalho que a gente corre atrás. Só temos que agradecer e continuar trabalhando com toda vontade e garra para que as coisas melhorem na nossa cidade”.

O novo asfaltamento contemplará nove ruas no bairro Jardim Iguaçu

Presenças

A solenidade de assinatura contou com a presença dos secretários municipais, presidente da Casa de Leis, vereador Fábio Santos, assim como os vereadores Leite Júnior, Vandecy Dutra, Lindonei Santos e Bruno Miguel.