Infraestrutura

Portos do Paraná inaugura Centro de Prontidão e Resposta a Emergência na sexta-feira

Espaço foi readequado e, de forma inédita, passará a ter caminhão de combate a incêndios

1 porto de paranagua

Inauguração terá a presença do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e do diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia (Foto: Cláudio Neves/Portos do Paraná)

Na manhã da sexta-feira, 11, acontecerá em Paranaguá a inauguração do novo Centro de Prontidão e Resposta a Emergência da Portos do Paraná. A solenidade deverá acontecer às 9h30, no Porto Dom Pedro II, na Avenida Portuária, S/N, no Palácio Dom Pedro II. O evento terá a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, bem como do diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

“O antigo Centro de Prontidão Ambiental foi readequado para as novas necessidades do Porto de Paranaguá e passa a contar agora, de maneira inédita, com um caminhão de combate a incêndios entregue este mês e apto para as operações”, explica a Portos do Paraná.

Segundo a empresa pública, além das autoridades, estará presente a diretoria executiva da Portos do Paraná, representantes do Poder Público e da comunidade portuária. A Folha do Litoral News irá cobrir a inauguração e trará todas as informações na sexta-feira, 11.

Com informações da Portos do Paraná


Portos do Paraná inaugura Centro de Prontidão e Resposta a Emergência na sexta-feiraAvatar de Leonardo Quintana Bernardi

Leonardo Quintana Bernardi

Editor-chefe da Folha do Litoral News. Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.

Portos do Paraná inaugura Centro de Prontidão e Resposta a Emergência na sexta-feira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar