No dia 28 de setembro, a partir das 19h, acontecerá a 2.ª edição do Café da Primavera. O evento será realizado nas dependências do Hotel Camboa e os convites já começaram a ser vendidos, no valor de R$ 80,00.
A diretora do Instituto Peito Aberto, Fabiana Parro, diz que a edição deste ano será novamente um sucesso. “Estamos com uma ótima expectativa. Iniciamos as vendas na segunda-feira, 11, e já vendemos praticamente metade dos convites que a gente se propôs a vender. Então, com certeza, mais uma vez será um sucesso esse Café da Primavera”, disse Fabiana Parro.
O convite pode ser adquirido no Instituto Peito Aberto, entrando em contato pelas redes sociais da instituição ou pelo telefone da Mara Baioni (41) 98445-0761. “Nós optamos neste ano em fazer um evento maior porque na última edição do Café da Primavera muitas mulheres ficaram sem convites, então conversamos com o Hotel Camboa e resolvemos realizar lá, até porque a gente consegue comportar mais mulheres. Todo o valor arrecadado desses ingressos que serão vendidos será destinado aos projetos do Instituto. Esses eventos que a gente realiza e iniciará agora com o Café da Primavera, são os que nos mantém durante todo o ano. Essa venda é muito importante pra gente justamente por isso”, explicou a diretora.
O evento abrirá as atividades do Outubro Rosa em Paranaguá e conta com os seguintes apoiadores e parceiros: Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Aciap, Folha do Litoral News, Confeitaria Vovó Virgínia, Hotel Camboa e Instituto Peito Aberto.
“Além de manter os projetos que a gente tem dentro da instituição, nós também estamos precisando comprar ar condicionado, ventilador, material para costura e, então, tudo o que a gente precisa para manter os projetos, esse valor que será vendido com os convites vai nos ajudar muito”, contou Fabiana Parro.
O Café da Primavera inicia às 19h no Hotel Camboa e terá música, a DJ Cintya Costa (Alicij) estará no nosso evento alegrando a noite, teremos o bazar do Instituto Peito Aberto, o café será servido da Vovó Virgínia, além de sorteio de brindes pelas lojas parceiras do Instituto. “O Café da Primavera é direcionado para as mulheres para que a gente possa ter um início de noite agradável, encontrar as amigas, ter um momento de descontração nesses nossos dias tão corridos. Aproveitando a abertura do Outubro Rosa para que a gente possa falar da importância da mulher estar se cuidando durante o ano inteiro, a questão da prevenção do câncer. O Café tem um lado social, muito importante, que é ajudar a instituição, e por outro lado tem o trabalho com as mulheres, da importância desse autocuidado”, disse a diretora do instituto.
A diretora do Instituto Peito Aberto, Fabiana Parro, fez um convite para as mulheres participarem do evento e, assim, colaborarem com as atividades realizadas na instituição. “Fica aqui o convite para as mulheres parnanguaras participarem desta noite tão especial, que está sendo preparada com muito carinho e que a gente possa se reunir, conversar, ter uma noite agradável, e além disso poder ajudar quem precisa. É um café cheio de energia boa e você comprando o convite, você estará ajudando uma paciente que teve um diagnóstico de câncer”, concluiu.