Eventos

Últimos dias para inscrições no Festival de Música 2024 do IFPR Paranaguá

Evento acontecerá em 28 de setembro

9txwmx9m

As inscrições para o Festival de Música 2024 do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá (IFPR Paranaguá), evento aberto para acadêmicos e sociedade local com foco na divulgação da cultura e músicos locais, estão em seus últimos dias. O evento acontecerá em 28 de setembro, a partir das 10h, no campus do IFPR Paranaguá. As inscrições estão abertas até às 22h do dia 8 de setembro 

“O Festival de Música 2024 do IFPR Campus Paranaguá está chegando e acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 10h. As inscrições, abertas para comunidade interna e externa, ocorrerão exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site“, informa o IFPR Paranaguá.

q8v6f7
Serão selecionados 10 inscritos onde cada um deles terá tempo de palco de 10 minutos / Arte: IFPR Paranaguá

Segundo a assessoria, serão selecionados até 10 inscritos, cujo tempo de palco será de 10 minutos para cada. A apresentação inclui tempo de montagem e desmontagem de instrumentos, bem como organização do palco. “O período de inscrições será de 26 de julho às 22h de 08 de setembro. Inscreva-se”, finaliza o IFPR.

De acordo com o formulário de inscrições do festival, a seleção dos concorrentes ao Festival de Música levará em conta critérios como qualidade do material enviado referente a gravação a ser anexada no processo de inscrição. Além disso, serão analisados itens como variedade de gêneros musicais, assim como variedade de formações instrumentais, como incentivo a composição dos grupos e foco na integração entre comunidade interna e externa. 

Com informações do IFPR Paranaguá

Últimos dias para inscrições no Festival de Música 2024 do IFPR Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Últimos dias para inscrições no Festival de Música 2024 do IFPR Paranaguá

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.