Eventos

Três eventos movimentam Morretes em abril

Festas e festival fazem parte da programação

0l7rto

07/2019 - Morretes - Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Na terça-feira, 9, a Prefeitura de Morretes divulgou os eventos que deverão ocorrer até o fim de abril no município. Na programação, constam as Festas de Santo Expedito e do Maracujá, em localidades rurais do município, assim como o festival “É no Choro que eu vou”, que ocorre no Porto de Cima. As festividades devem movimentar o turismo do município neste início de outono, assim como são uma opção de lazer aos moradores. 

Segundo a Prefeitura de Morretes, em 21 de abril (domingo), ocorre na Comunidade da Fartura a Festa de Santo Expedito, com missa às 11h, almoço às 12h e bingo às 14h. Entre 26 a 28 de abril (sexta-feira a domingo), ocorreu no Espaço Ecológico João Mineiro, no Porto de Cima, o festival “É no choro que eu vou”, que conta com programação nos três dias com apresentações artísticas, rodas de Choro e oficinas de manhã, tarde e noite, com programação completa disponível no site.

r2mdy5t1
Festas de Santo Expedito e do Maracujá, bem como Festival de Choro, deverão atrair turistas para município (Arte: Prefeitura de Morretes)

No dia 28 de abril (domingo) acontece na Capela Nossa Senhora da Glória, no Sambaqui, a 8.ª Festa do Maracujá, evento que já está se tornando tradicional no município, movimentando também o setor da agricultura local. A programação inicia às 11h com Missa, contando com almoço às 12h e show musical às 15h.

“Venha fazer parte desses momentos de cultura, esporte e turismo em Morretes! Marque no calendário e convide os amigos e familiares”, finaliza a Prefeitura de Morretes.

Com informações da Prefeitura de Morretes

Você também poderá gostar

Três eventos movimentam Morretes em abril

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Três eventos movimentam Morretes em abril

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.