conecte-se conosco

Eventos

Sicredi inaugura nova agência em Paranaguá

Espaço privilegia aproximação com os associados e facilidade na prestação de serviços

Publicado

em

O Sicredi inaugurou a nova agência em Paranaguá na segunda-feira, 28. A instituição financeira, localizada na Alameda Cel. Elizio Pereira, 204, apresenta um conceito voltado para aproximação com os associados, visando a otimização e a facilidade na prestação de serviços. Para isso, a agência conta com um espaço amplo e moderno.

A instituição financeira é a primeira com o conceito de cooperativa do Brasil, com o propósito de promover o desenvolvimento sustentável da sociedade. Com 14 anos de história em Paranaguá, a instituição ultrapassa 2.200 agências no País e mais de 5,5 milhões de associados.

A gerência enalteceu a equipe de colaboradores que prezam pelo bom atendimento

Modelo inovador

Segundo o gerente do Sicredi Paranaguá, Luis Felipe de Brito Salles, a agência no município tem crescido pela participação ativa dos associados, que proporcionaram trazer esse modelo inovador. “Queremos que eles possam se sentir em casa e se relacionar melhor conosco. O nosso objetivo é trazer um aconchego, um ambiente diferenciado, queremos avançar nesse modelo cada vez mais em Paranaguá, prestando o atendimento para que possam fazer negócios de uma forma saudável e à vontade”, afirmou Luis Felipe.

Hoje, a agência possui 700 empresas associadas e 2.400 pessoas físicas. “Nossa ideia é trazer cada vez mais pessoas para que conheçam o modelo de negócios do Sicredi e experimentar o nosso atendimento, que é o nosso grande diferencial. Com a pandemia, o atendimento está restrito a 70 pessoas no interior, mas é uma agência de 550 metros quadrados com ampla capacidade de atendimento”, disse o gerente.

Além de taxas justas, Luis Felipe destacou que o Sicredi busca oferecer uma boa orientação financeira. “Adequada ao perfil de cada associado. Em função do porto, Paranaguá tem muito forte a área do transporte, por isso o Sicredi tem muitos associados do ramo, mas estamos abertos a todos os públicos, pessoas físicas e jurídicas, desde uma multinacional até o microempresário, buscamos dar uma boa orientação igual a todos”, salientou Luis Felipe.

Além de taxas justas, o gerente da unidade, Luis Felipe de Brito Salles destacou que o Sicredi busca oferecer uma boa orientação financeira

A nova unidade possui um espaço chamado Experiência Sicredi, logo na entrada, para agilizar o atendimento, sem perder o relacionamento. “Esperamos oferecer a tecnologia como instrumento operacional, mas sem perder o nosso principal diferencial que é o relacionamento e poder esclarecer as dúvidas do dia a dia e uma máquina não pode responder. Deixo o convite para que venham conhecer a nossa nova unidade”, finalizou o gerente do Sicredi Paranaguá.

Sicredi está há 14 anos em Paranaguá

Investimentos 

O presidente do Sicredi, Luiz Roberto Baggio, esteve presente na inauguração e ressaltou os benefícios da nova agência e as novidades para a região. “Essa é a terceira agência que estamos inaugurando em Paranaguá e o principal benefício em levar como opção para o público esse modelo financeiro do Sicredi. A nossa projeção é inaugurar um escritório de negócios no centro da cidade e mais uma agência na Praia de Leste. Esse investimento todo é baseado em um modelo diferente, com maior interação entre as pessoas. Temos espaços abertos, que não só olha a parte digital, mas reforça o relacionamento e o bom atendimento”, declarou Baggio.

“Temos espaços abertos, que não só olha a parte digital, mas reforça o relacionamento e o bom atendimento”, declarou o presidente do Sicredi, Luiz Roberto Baggio

De acordo com o presidente do Sicredi, a instituição tem investido em soluções sustentáveis.

“De uma forma geral, o Sicredi busca investir nesses mecanismos de sustentabilidade. Temos hoje um comitê na área, com várias ações coordenadas para ir ao encontro dessa questão, uma delas é a instalação nas agências de painéis fotovoltaicos e o direcionamento de alguns recursos para financiamento de empreendimentos nesse sentido. Outra coisa importante é a ação do Sicredi, e a agência em Paranaguá faz muito, que é a parte de educação financeira, orientando jovens com relação a gestão financeira”, observou Baggio.

Neste conceito, a nova agência em Paranaguá também terá menos papel, com menor impacto ao meio ambiente.

Benefício a Paranaguá

“É um local muito bom para fazer bons negócios e tenho a certeza de que Paranaguá ganhou mais esse espaço de um banco que só nos engrandece”, disse o vice-prefeito de Paranaguá, José Carlos Borba

O vice-prefeito de Paranaguá, José Carlos Borba, prestigiou a inauguração e ressaltou a importância da agência para a cidade. “É um prazer acompanhar a inauguração de uma agência tão moderna como essa do Sicredi, que chegou há 14 anos. É um local muito bom para fazer bons negócios e tenho a certeza de que Paranaguá ganhou mais esse espaço de um banco que só nos engrandece. O município precisa de bons lugares, principalmente em função do porto. Agradeço a todos e parabéns à diretoria do Sicredi pelo empreendimento”, disse Borba.

Continuar lendo
Publicidade