conecte-se conosco

Eventos

Música e solidariedade: Paranaguá terá a 3.ª edição do Rock de Peito Aberto

Evento reunirá bandas da cidade no dia 28 de outubro por uma boa causa

Publicado

em

No sábado, 28, acontece a terceira edição do Rock de Peito Aberto, um evento beneficente em prol do Instituto Peito Aberto, que atende mulheres com câncer de mama em Paranaguá. Várias bandas da cidade estarão reunidas no Hangar Rock Burguer Bar, a partir das 20h17. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 40,00.

Entre as atrações confirmadas estão bandas conhecidas na região: Mitzrael, Pólvora, Tio Brother, Hally Gally, The Revenge, Violet, Rock City Devils, Kojaks, Mangue Soul, Meu Caneco, Magrone, Tom, Guilherme Costa, Léo Damião, Olhar 43 E Dj Cinthia Cost.

Os ingressos estão disponíveis na Ntx Camisetas, Restaurante Di Legno e no Instituto Peito Aberto (Rua Manoel Bonifácio, 622, 1.º andar, Centro Histórico). A organização afirma que no dia os valores serão alterados, por isso a recomendação é para adquirir os ingressos antecipadamente.

Rock para uma boa causa

O Rock de Peito Aberto é organizado pela professora Alexandra Koslosk e pela empresária Cristiane Frazeto, que tiveram suas histórias de vida marcadas pelo câncer de mama. Agora, compartilham a alegria de terem vencido a doença e o amor pelo rock’n’roll. “Foi numa conversa informal que surgiu a ideia de criar um evento de música para nos divertirmos e também ajudar o Instituto”, contou Alexandra. 

O  Rock de Peito Aberto é organizado pela empresária Cristiane Frazeto e pela professora Alexandra Koslosk, que passaram pelo câncer de mama
Foto: André Alexandre

Com a adesão do público, a ideia deu certo e neste ano o evento chega a terceira edição. Alexandra disse que ainda se surpreende com o sucesso da iniciativa. “Confesso que não esperávamos tanta adesão. Mas esta disposição das pessoas em abraçar a nossa causa nos deixa muito felizes porque nos permite ajudar muitas outras mulheres”, afirmou.

Cristiane é a proprietária do Hangar e lembra que as últimas edições do evento foram um sucesso. “Mesmo com a pandemia, muita gente abraçou a nossa causa e foi se divertir ao som de muita música boa. Este ano, na terceira edição, esperamos reunir ainda mais gente e conseguir levantar mais fundos para auxiliar nas ações do Instituto”, destacou Cristiane.

Sobre o Instituto

O Instituto Peito Aberto foi criado em 2014 pelas primas Fabiana Parro e Isabela Galvez, que enfrentaram o câncer de mama. Na luta pela sobrevivência, elas decidiram criar um lugar de acolhimento e apoio a mulheres que também estavam passando pelo mesmo problema. Caminhando para 10 anos de atuação, o Instituto reúne hoje mais de 50 voluntários e oferta serviços, capacitações e atividades físicas para mulheres de todo o litoral.

Em alta

plugins premium WordPress