conecte-se conosco

Eventos

Moto Grupo Matilha 277 realizará ação de Natal no Asilo São Vicente de Paulo

Motociclistas prepararão um café especial com música e diversão

Publicado

em

Gustavo Meduna, presidente do Moto Grupo Matilha 277 / Foto: Redes Sociais

No dia 23 de dezembro, o Moto Grupo Matilha 277 realizará no Asilo São Vicente de Paulo uma ação de Natal que contará com café preparado especialmente para os idosos e também apresentação com música ao vivo.

O presidente do moto grupo, Gustavo Meduna, relata que as ações solidárias que são praticadas pelo grupo, são em agradecimento pela proteção nas estradas.

Foto: Redes Sociais

“Realizar ações solidárias sempre foi a proposta do Moto Grupo Matilha 277, até em agradecimento a Deus pelos livramentos que temos nas estradas”.

Este ano o grupo optou por escolher todos idosos para adotar na ação de natal, entregando a cada um deles o que os mesmos gostariam de ganhar nesta data especial. É uma forma de agradecimento e também de demonstração do espírito natalino, onde se fala muito sobre a caridade e amor ao próximo.

“Não é a primeira vez que ajudamos o Asilo, em outras datas já fizemos doações de alimentos e fraldas também. Toda ação social é uma experiência diferente, são momentos que chegam a dar um nó na garganta. Temos também o sentimento de dever cumprido, com um dos ensinamentos que Jesus Cristo nos deixou”, destaca Gustavo Meduna.

Foto: Redes Sociais

Para a entrega dos presentes, o moto grupo se encontrará em um posto da cidade e os integrantes partirão juntos em direção ao asilo São Vicente de Paulo. A entrega dos presentes será realizada no sábado, 23 de dezembro.

COMO SURGIU O MOTO GRUPO

O Moto Grupo Matilha 277 surgiu na cidade de Paranaguá no ano de 2018. Neste grupo, muitos jovens participam com suas motos e famílias, unindo propósitos e garantindo muitas horas de estradas e confraternização. Um verdadeiro espírito de irmandade.

Foto: Redes Sociais

“Nascemos em 2018, com um propósito de darmos rolês, viagens, confraternização e ações juntos, já que na época não tínhamos opções do que queríamos, em ser um Moto Grupo”, enfatizou o presidente do moto grupo Gustavo Meduna.

plugins premium WordPress