conecte-se conosco

Eventos

Morretes anuncia desfile comemorativo aos seus 289 anos

Desfile ocorrerá na segunda-feira, 31, data de aniversário

Publicado

em

Foto: José Fernando Ogura/AEN - Ilustrativa

Na terça-feira, 25, a Prefeitura de Morretes, através do prefeito, Sebastião Brindarolli Junior, anunciou a programação do aniversário de 289 anos do município, que será celebrado na próxima segunda-feira, 31. Haverá um desfile comemorativo, com solenidade e convite à população para participação, com presença de alunos da rede municipal, Filarmônica, fanfarras e autoridades, com direito a participações especiais e concentração pós-desfile para estudantes. 

Segundo a assessoria, a comemoração ocorrerá com o tradicional desfile comemorativo e acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 9h, na Rua XV de Novembro. “Trata-se de um dos eventos mais importantes do nosso calendário, que remonta não apenas a história do município, mas também a história do nosso estado e contará com a participação das escolas municipais, autoridades convidadas, filarmônica, fanfarras e participações especiais”, informa a Prefeitura de Morretes.

“Venha comemorar o aniversário da cidade e prestigiar este momento tão significativo para o nosso município. Lembramos que, devido a organização do evento e período do desfile, algumas ruas estarão bloqueadas no centro da cidade. Solicitamos aos moradores e comerciantes da Rua XV de Novembro, que não deixem seus veículos estacionados na rua, a partir das 7h30 de segunda-feira, 31”, acrescenta o município.

Bloqueios

Segundo a Prefeitura, haverá bloqueio na rua XV de Novembro na segunda-feira, 31, a partir das 7h30, da rotatória até a Praça Silveira Neto, assim como nas Ruas José Moraes, Rômulo José Pereira e Antônio Vieira dos Santos. A partir das 17h do domingo, 30, a rua Visconde do Rio Branco, entre as ruas XV de Novembro e Santos Dumont, ficará bloqueada para montagem do palanque. 

“A concentração pós-desfile, para alunos e participantes convidados, será no pátio da Prefeitura. Pais e responsáveis poderão pegar seus filhos, logo após a dispersão do desfile”, finaliza o município.

Com informações da Prefeitura de Morretes

Em alta

plugins premium WordPress