conecte-se conosco

Eventos

Litoral do Paraná recebeu encontro de empresárias Sebrae Delas

Evento lota o Sesc Caiobá

Publicado

em

O litoral paranaense recebeu na terça-feira, 21, empresárias da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), do Vale do Ribeira, Gralha Azul, e Litoral para o Sebrae Delas, evento com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino. O encontro teve três palestrantes Rosângela Agnonese, coordenadora do Polo de Liderança do Sebrae, Leila Navarro, empresária e palestrante motivacional, e Carla Sarni, idealizadora da franquia odontológica, Sorridents.  Aconteceu no Sesc Caiobá, no município de Matinhos. No total, duzentas e cinquenta mulheres participaram do evento. 

A Consultora de Negócios do Sebrae PR no litoral do Paraná, Catiane dos Santos, fez uma avaliação positiva do evento. “Durante o dia todo nós fizemos uma programação bem completa com empreendedoras, empresárias e gestoras aqui do nosso litoral. Contamos também com duas caravanas vindas da região metropolitana de Curitiba. A palestrante principal foi a Carla Sarni e a Leila Navarro. Tivemos também a nossa colega de trabalho Rosângela Angonese falando sobre liderança e o tema foi pensar como um empreendedor, pensar com um olhar motivado pensando nas oportunidades perante as dificuldades. Enfim, desafios bem familiares para as mulheres. Foi muito bacana ontem, onde tivemos uma troca de experiências e muito networking entre as mulheres, e estou muito feliz com o resultado do dia de ontem”, disse Catiane, enfatizando que “o próximo momento no Litoral será com as semanas empresariais, bem como um evento exclusivo para o MEI, o Microempreendedor Individual do litoral. “Todos eles ainda com datas a serem definidas, mas com certeza algumas ações bem interessantes aí nos próximos meses”.

Dra. Carla Sarni, Jacqueline Guimbala, Edna Castro, Marina, Catiane Santos, Pamela, Priscylla Magalhães e Rossany Zappe

A presidente do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial de Paranaguá, Jacqueline Guimbala, representou a entidade, “Além do espaço para networking, estamos trabalhando em conjunto com o Sebrae Delas no litoral para fortalecer o empreendedorismo, nossa competitividade e produtividade. Compartilhamos conhecimento sobre como vencer os desafios do empreendedorismo, com ponto focal no desenvolvimento de pequenos negócios e fortalecimento das lideranças femininas”. 

Sebrae Delas. Confira algumas imagens do evento: