conecte-se conosco

Eventos

Inscrições para o 7.º Festival de Música Livre de Paranaguá estão abertas

Artistas podem se inscrever até 25 de julho

Publicado

em

Artistas podem competir nas categorias Instrumental, Autoral, Intérprete, Melhor Músico e Melhor Performance / Foto: Prefeitura de Paranaguá - Divulgação

Na segunda-feira, 1.º, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), anunciou que as inscrições para 7.º Femul (Festival de Música Livre de Paranaguá) estão abertas até 25 de julho. Artistas podem se inscrever de forma on-line e competir em cinco categorias diferentes. O evento deverá ocorrer em setembro no município com cinco dias de programação.

“O Festival de Música Livre têm objetivos de democratização e difusão musical, de valorização do trabalho do Músico através do compartilhamento de ideias criativas, do estabelecimento do acesso e interesse coletivo a Arte e a Música, fazendo com que a experiência entre a prática e a apreciação se configure numa vivência marcante e marcada por som, ritmo, criatividade e conexão”, afirma a Secultur.

Segundo o município, a abertura do FEMUL ocorrerá em 10 de setembro / Foto: Prefeitura de Paranaguá – Arquivo

Segundo o município, a abertura do FEMUL ocorrerá em 10 de setembro. “A competição presencial do Festival será realizada num período de quatro dias de apresentações, nos dias 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2024”, completa. A festividade conta com palco aberto, workshop e competição e deverá ocorrer em diversos locais de Paranaguá, algo que ainda será divulgado pelo município. 

“Serão selecionados para competição, artistas nas Categorias Instrumental, Autoral e Intérprete, além de premiação para Melhor Músico e Melhor Performance. Os interessados em se inscrever e obter mais informações sobre o regulamento da competição devem acessar o site da Prefeitura. Os modelos de ficha de inscrição e declarações também encontram-se disponíveis, para baixar em arquivo editável, no link de inscrição”, finaliza a Secultur.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá/Secultur

Em alta