conecte-se conosco

Eventos

Festival Encantadas Jazz movimenta a Ilha do Mel neste fim de semana

As apresentações acontecem sempre às sextas, sábados e domingos

Publicado

em

Fotos: Divulgação

Aos fins de semana do mês de agosto, a Ilha do Mel recebe o Encantadas Jazz. O festival traz boa música e aquece ainda mais o turismo no Litoral, desta vez com uma programação completa e extensa, com cerca de 80 sessões que ocorrem durante todo o mês.

Mais de 50 atrações e artistas devem se apresentar pela Praia de Encantadas, distribuídos entre o palco principal (em frente ao trapiche de desembarque) e em outros nove bares e pousadas que compõe o circuito de shows. Os visitantes podem esperar muita música boa e uma programação que exalta produções regionais, nacionais e internacionais.

As apresentações acontecem sempre às sextas, sábados e domingos, dependendo de cada palco específico. Além do estande principal, o circuito passa pelos estabelecimentos: Deck do Marujo; Fim da Trilha; Marimar; Shams Bar; Porto do Camarão; Morada da Sereia; Casa da Lua; Cavalo Marinho; e Beth Bar.

Uma dica importante é adquirir logo as passagens e as reservas na ilha. A organização do evento lembra que muitas pousadas ficaram com lotação máxima para o primeiro final de semana de evento, sendo que a ocupação máxima da Ilha do Mel é de 5 mil pessoas por dia. A programação, line-up completo e mais informações você confere diretamente na página oficial do evento no Instagram @encantadasjazz.

Para este fim de semana, de 11 a 13, o circuito de bares e pousadas do festival abriu na sexta-feira, 11, com as sessões de Paulinho Branco e convidados, Ellen Be Quarteto, Plata O Plomo Duo e Crazy Sun Shine.

No sábado à tarde, 12, os shows do Palco Swamp vão surpreender com as gigs públicas em frente ao trapiche de desembarque de Mumbai Express, Sotak ComFusion Family, Kadum e Ant & DJ Snope. Na ficha técnica do rolê, a direção de palco fica por conta de Alan Giller Branco, a sonorização, de Fernando Abba, e a montagem de palco, do Tufo.

A programação noturna do sábado alcança a comunidade de Encantadas de ponta a ponta, com as sessões de Décio Caetano, Lima o Trio, Ellen Be Quarteto, Crazy Sun Shine, Bigode Groove, Julian Cantor e, diretamente de São Paulo, o grupo Maturi. 

Em sessões sequenciais a partir das 12h, o domingo trará as presenças de Dubai Express, Rosa e Trézi Jazz, Maturi (SP) e Décio Caetano. Os palcos do circuito “Encantadas Jazz” estão montados no Sham’s Bar, Deck do Marujo, Fim da Trilha, Morada da Sereia, Casa da Lua, Cavalo Marinho e Beth Mar.

Publicidade






Em alta