conecte-se conosco

Eventos

“Feira Beira-Mar” é iniciada em Pontal do Paraná

Atração ocorre no Centro de Eventos Marissol

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná

No domingo, 14, foi iniciada pela Prefeitura de Pontal do Paraná a “Feira Beira-Mar” que propicia gastronomia e artesanato com qualidade através de produtos disponibilizados por feirantes do município. A feira acontecerá todos os domingos, das 9h às 15h, no Centro de Eventos Marissol, localizado no balneário Marissol, na Avenida Sete de Setembro, 1661. 

“A Feira Beira-Mar será realizada todos os domingos até o final da temporada, exceto no dia 21 de janeiro, domingo que terá show agendado do Verão Maior Paraná, quando o trabalho será reservado aos vendedores ambulantes da cidade”, informa a Prefeitura de Pontal do Paraná.

Segundo o município, a nova “Feira Beira-Mar” é “uma união entre feirantes que já participam das feiras existentes no município: Feira da Lua (Santa Terezinha, às quintas), Feira do Sol (Pontal do Sul, aos sábados), Feira do Guaraguaçu (sábados) e Feira Mulheres em Ação (Jardim Canadá)”, completa.

Evento reúne feirantes de Santa Terezinha, Pontal do Sul, Guaraguaçu e Jardim Canadá (Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná)

Prefeito reforça geração de renda e ampliação de negócios

A Prefeitura ressalta que a criação da atração é uma determinação do prefeito Rudisney Gimenes Filho, o “Rudão Gimenes”, visando oferecer oportunidades para ampliação de negócios e geração de rendas a microempreendedores individuais (MEI’s) pontalenses. “Ao mesmo tempo, vamos movimentar o Centro de Eventos Marissol durante o dia, atendendo moradores e turistas durante a temporada de verão”, destaca Gimenes. 

A feira é uma iniciativa da Prefeitura de Pontal do Paraná, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres. 

Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

plugins premium WordPress