conecte-se conosco

Eventos

Evento reunirá 100 mulheres em homenagem aos 100 anos da ACIAP

O evento, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Aciap, faz parte das celebrações do mês do Empreendedorismo Feminino. Na foto as conselheiras CMEC da ACIAP

Publicado

em

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá – ACIAP, está celebrando 100 anos de história e representatividade em Paranaguá, e promove um jantar especial para 100 mulheres empreendedoras da cidade.

O evento, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Aciap, faz parte das celebrações do mês do Empreendedorismo Feminino e tem como objetivo homenagear as mulheres que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município. O jantar será nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, às 19h, no Salão Social da ACIAP.

O presidente da ACIAP, Eloir Martins, enfatiza que o papel das empreendedoras inspira futuras gerações. “Celebrar o empreendedorismo feminino no centenário da associação comercial significa apreciar e ressaltar as contribuições das mulheres no âmbito empresarial. Enfatizar o papel das empreendedoras reforça a diversidade, estimula a igualdade de chances e motiva as próximas gerações a seguirem seus propósitos comerciais. Isso gera um ambiente mais abrangente e dinâmico para o desenvolvimento econômico sustentável da nossa ACIAP”, externa Martins.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Aciap, Jacqueline Guimbala, destaca a importância do associativismo. “100 mulheres nos 100 anos da ACIAP é um evento para além de comemorarmos o dia mundial do Empreendedorismo Feminino é contarmos a nossa história. As mulheres se reúnem em grupos para buscarem apoio e crescimento profissional, o CMEC foi criado em 1991 e desde então, participam do associativismo com o objetivo de fortalecer seus negócios. Nosso conselho iniciou um novo projeto em 2022, reformulamos nosso regimento e nossos objetivos, iniciamos com oito mulheres que acreditaram no propósito associativista e no voluntariado. Hoje, temos mais de 100 participantes em cursos, palestras e workshops e nos eventos beneficentes em favor da mulher, e tivemos mais de 300, neste ano. Essa data do Empreendedorismo Feminino tem o objetivo de evidenciar e valorizar as mulheres como protagonistas no campo empresarial. Somos nós que movemos o país, com nossa força e resiliência conseguimos ser empreendedoras, mães, esposas, avós e muito mais! Vamos celebrar e comemorar juntas!”, destaca a presidente, enfatizando que o CMEC da Aciap acredita na mulher empreendedora, e no associativismo, que, ao assumir seu protagonismo, transcende a zona de conforto. “Com metas e compromissos profissionais, a mulher empreendedora se dedica a impactar positivamente a vida das pessoas, contribuindo para o crescimento econômico da região. Queremos comemorar com todas as empreendedoras da nossa cidade, as conquistas das mulheres que empreendem e agradecer em especial as nossas conselheiras e parceiras do CMEC Aciap, mulheres inspiradoras que fortalecem e fomentam o empreendedorismo feminino na nossa cidade”, completa.

Convites

Os convites são limitados e estão disponíveis por apenas R$95,00. Não perca essa oportunidade de celebrar o poder das mulheres empreendedoras. Garanta seu lugar agora e faça parte desta história de sucesso. Pix do CMEC ACIAP : [email protected].

Contatos: Jacqueline – Presidente do CMEC ACIAP: (41) 99179-0106 ou Regina: (41) 98505-9098.

Em alta

plugins premium WordPress