conecte-se conosco

Eventos

Dupla Thaeme & Thiago fará o show principal do aniversário de 28 anos de Pontal do Paraná

Show festivo ocorrerá no Centro de Eventos do balneário Marissol

Publicado

em

Foto: Divulgação /Thaeme & Thiago

O município mais novo do litoral, Pontal do Paraná, celebrará o seu aniversário de 28 anos com um mega show que acontecerá no Centro de Eventos localizado no balneário Marissol, algo que ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro. As atrações ficam por conta da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, incluindo uma queima de fogos para celebrar o aniversário à meia-noite, comemorando a data do aniversário que acontece no dia 20 de dezembro.

“No dia 19 de dezembro (terça à noite) o Centro de Eventos Marissol – espaço com obras concluídas que passa a sediar eventos públicos e privados fomentando o turismo de eventos e ajudando a movimentar a economia local – receberá milhares de pessoas com um grande show de fogos e uma agenda preparada com muito carinho, incluindo apresentações de muitos artistas locais. Momentos antes da passagem para o dia 20, data do aniversário da cidade, sobe ao palco a dupla Thaeme & Thiago, show da elite sertaneja nacional”, divulgou a Prefeitura de Pontal do Paraná.

De acordo com a prefeitura, os horários e a programação completa serão divulgados em breve. “A iniciativa é da Prefeitura de Pontal do Paraná como presente a todos os cidadãos que nos ajudam todos os dias a fazer uma cidade melhor”, disse a prefeitura.

PROGRAMA HABITA MAIS PONTAL DO PARANÁ

Os 28 anos do aniversário de Pontal do Paraná já estão sendo comemorados com uma extensa agenda de eventos, solenidades e inaugurações, preparadas pela prefeitura através das secretarias da administração municipal.

O Programa Habita Mais Pontal do Paraná (Habita+PPr) foi lançado oficialmente no dia 22 de novembro, no Centro Municipal de Capacitação, em Praia de Leste, como parte da agenda comemorativa dos 28 anos da cidade. Durante o evento, o prefeito Rudão Gimenes assinou o edital de publicação da licitação que prevê a construção das primeiras 50 casas do programa de habitação social e popular implantado pela atual gestão. “É um dia histórico para nossa cidade. Regularizamos uma área ocupada há mais de dez anos e lançamos um programa habitacional que há mais de dez anos não se fazia. Viemos para fazer a diferença, reorganizar nossa cidade, transformar a realidade e mudar a vida das pessoas. Construir uma casa e dar segurança para quem mora de que ela terá um comprovante de endereço para apresentar no posto de saúde, na creche, na escola, isso é trazer dignidade e dar esperança de dias melhores, é semear o bem”, disse o prefeito Rudão Gimenes.

Ele também confirmou que esse é o primeiro passo para um grande projeto. “Queremos na sequência junto à Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e Governo Federal atingir nossa meta de 300 casas”, completou Rudão.

Além do anúncio da construção de 50 novas casas, um dos momentos mais emocionantes do evento foi a entrega de mais de 130 títulos de propriedade a moradores da comunidade Figueira, de Shangri-lá. A licitação para construção das novas casas está prevista para 12 de dezembro deste ano. Serão casas de 42m² com lage, dois quartos, cozinha e sala integradas, com tanquinho na parte de trás, com muros nas laterais e calçadas com toda a dignidade para uma família morar. Os locais são áreas de interesse público no Balneário Pontal do Sul e a ampliação do programa deve levar futuras construções a outras regiões da cidade.

plugins premium WordPress