conecte-se conosco

Eventos

Comunidade Nossa Senhora Aparecida realizará “Baile das Mães” no sábado

Evento acontecerá a partir das 20h e arrecadará recursos para reforma da Capela

Publicado

em

Foto: Comunidade Nossa Senhora Aparecida/Arquivo

No próximo sábado, 7, a partir das 20h, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Vila Itiberê, em Paranaguá, realizará o “Baile das Mães”, alusivo à comemoração ao Dia das Mães, que será no domingo, 8. O evento terá música ao vivo do cantor Maciel Oliveira e terá entrada a custo de R$ 10,00. Os presentes poderão adquirir espetinhos acompanhamento de pão e farofa. Além de celebrar a data junto à comunidade católica, o objetivo é arrecadar recursos para a pintura interna da Capela que fica localizada na rua Domingos Peneda.

De acordo com os organizadores da festividade e membros da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Kelly Cristine Baptistel Leão de Almeida e Marcelo Luz de Almeida, a celebração presencial do Dia das Mães ocorrerá após dois anos de pandemia no salão de festas da Capela. “A realização deste evento terá música ao vivo para que as mães possam dançar e curtir a véspera desta data que nos faz respeitar, valorizar e para alguns, relembrar dos momentos vividos com a pessoa que lhe gerou”, detalham.

“Convidamos a todos para participar deste evento para comemorarmos o Dia das Mães em um ambiente acolhedor e divertido”, afirmam os organizadores Kelly e Marcelo (Foto: Divulgação)

A arrecadação de recursos dará continuidade à reforma da sede da Comunidade Nossa Senhora Aparecida já em andamento, com foco atual na pintura interna. Atualmente ,entre diversas ações, está sendo feita a pintura das grades da Capela, sendo já arrecadados materiais para a pintura interna pela comunidade. 

“Teremos espetinhos para consumo durante o baile acompanhado de pão e farofa. Para adquirir o convite no valor de R$ 10,00 basta entrar em contato comigo (Marcelo) pelo telefone (41) 98412-1343”, detalha o organizador. “Convidamos a todos para participar deste evento para comemorarmos o Dia das Mães em um ambiente acolhedor e divertido. Além disso, o evento ajudará nossa Capela a ficar mais bonita para receber a todos nas celebrações”, finalizam Kelly e Marcelo.

Arte: Divulgação