conecte-se conosco

Eventos

Comunidade Nossa Senhora Aparecida realizará “Baile das Mães” em Paranaguá

Evento ocorrerá no dia 7 de maio

Publicado

em

No dia 7 de maio (sábado), a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Vila Itiberê, em Paranaguá, realizará o “Baile das Mães” alusivo à comemoração ao Dia das Mães, que será neste ano no dia 8 de maio (domingo). Com entrada a R$ 10, o evento contará com a música ao vivo do cantor Maciel Oliveira, bem com espetinhos com acompanhamento de pão e farofa. O objetivo, além de celebrar a data junto à comunidade católica, é arrecadar recursos para a pintura interna da Capela que fica localizada na rua Domingos Peneda.

Segundo os organizadores da festividade e membros da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Kelly Cristine Baptistel Leão de Almeida e Marcelo Luz de Almeida, após dois anos de pandemia, a celebração do Dia das Mães na comunidade voltou a ocorrer no salão de festas da Capela. “A realização deste evento terá música ao vivo para que as mães possam dançar e curtir a véspera desta data que nos faz respeitar, valorizar e para alguns, relembrar dos momentos vividos com a pessoa que lhe gerou”, explicam.

“Convidamos a todos para participar deste evento para comemorarmos o Dia das Mães em um ambiente acolhedor e divertido”, afirmam os organizadores Kelly e Marcelo (Foto: Divulgação)

O objetivo é arrecadar recursos para a continuidade da reforma da Capela que está sendo feita pela comunidade, com foco agora na pintura interna da Igreja. “Teremos espetinhos para consumo durante o baile acompanhado de pão e farofa. Para adquirir o convite no valor de R$ 10,00 basta entrar em contato comigo (Marcelo) pelo telefone (41) 98412-1343 e nos dias de missa no domingo às 16h30 e na quinta-feira às 19h”, acrescenta.

“Convidamos a todos para participar deste evento para comemorarmos o Dia das Mães em um ambiente acolhedor e divertido. Além disso, o evento ajudará nossa Capela a ficar mais bonita para receber a todos nas celebrações”, finalizam os organizadores.

O objetivo é arrecadar recursos para a continuidade da reforma da Capela que está sendo feita pela comunidade, com foco agora na pintura interna da Igreja (Arte: Comunidade Nossa Senhora Aparecida)