conecte-se conosco

Eventos

Braslopes realiza pesquisa em Morretes para apontar empresas e personalidades de destaque

Com atuação em sete Estados brasileiros, desta vez, a empresa iniciou o projeto no município de Morretes.

Publicado

em

Fotos: Divulgação/Braslopes

A Braslopes Pesquisa, empresa com sede em Paranaguá que tem 40 anos de tradição, realiza, periodicamente, a Noite dos Destaques do Ano. Com atuação em sete Estados brasileiros, desta vez, a empresa iniciou o projeto no município de Morretes. A pesquisa já foi aplicada e o resultado vai apontar as empresas e personalidades que se destacam em seus respectivos ramos de atividade no ano de 2021.

De acordo com o diretor da Braslopes, Sergio Junges, os indicados serão premiados. “A princípio será oferecido um troféu, resultado da pesquisa com metodologia, divulgação em jornal e portal. Mas, alcançando a meta de 20 empresas e/ou personalidades será realizado um evento, um coquetel ou jantar para a premiação e entrega dos troféus”, disse Sérgio.

“Desde já parabenizo os que se destacaram e agradeço as empresas e personalidades que participaram”, agradeceu o diretor da empresa, Sergio Junges, ao lado da esposa Neide

O diretor da empresa também agradeceu aqueles que se dispuseram a colaborar com o projeto e responder ao questionário. “Desde já parabenizo os que se destacaram e agradeço as empresas e personalidades que participaram respondendo os questionários. Estou satisfeito com a receptividade dos empresários ao receberem os questionários e da forma que retornaram, espero que consigamos o número para que possamos fazer uma noite para entrega da premiação e abrilhantar ainda mais o projeto”, afirmou Sergio.

Destaque do ano

O prêmio de Destaque do Ano, distribuído para as empresas, personalidades e veículos de imprensa local mais lembrados pelo público em 350 categorias de atuação, é realizado pela Braslopes em cidades de sete estados onde a empresa atua. O objetivo é congratular as empresas e pessoas que se destacam pelo trabalho de qualidade desenvolvido ao longo de cada ano.

Para ser considerada como “destaque”, uma empresa precisa obter um índice percentual mínimo entre os votos válidos das pesquisas. Cada pesquisa é elaborada individualmente pelo estatístico da Braslopes, que define o número de entrevistas que serão realizadas através do índice populacional municipal.

A aplicação dos questionários subjetivos é feita através da distribuição dos formulários em pontos estratégicos de cada município que posteriormente ao preenchimento, são recolhidos pela equipe de pesquisadores e quantificados.

Com informações da Braslopes

Continuar lendo
Publicidade